*BONS VENTOS ESTÃO CHEGANDO…*
Maurício Mühlmann Erthal
Segundo conversas de alguns membros da cúpula do judiciário brasileiro, no "mundo real", Alexandre de Moraes já caiu e está com seus dias contados.
Descobri que os juízes que assessoravam Moraes e que recentemente pediram afastamento dos cargos, fizeram isso porque foram "convidados" para uma conversa na embaixada americana que já está de posse de grande quantidade de material sigiloso que descreve em detalhes os crimes da "maior ameaça à democracia no Hemisfério Ocidental", sim, ele mesmo.
É por isso que, de uma hora para outra, o ministro Fux começou a enfrentar o louco tirano, como também outros ministros começaram a discordar dele.
Sabe-se ademais que Fux acompanhou a transmissão dos atos pró-anistia do dia 6 de abril, na avenida paulista, junto com alguns colegas juristas e ficou muito impressionado com o tamanho da multidão. Segundo um deles, *Fux teria comentado: "Olha só a quantidade de gente! Como é possível não permitir que um homem desse participe das eleições?"*
Outra importante questão, e que envolve os Estados Unidos mas está diretamente relacionada a nós, é a de que dentre as prioridades do governo Trump, a imigração ilegal ocupa um papel essencial e ele insiste em desfazer o projeto criminoso do governo Biden de criar uma guerra civil nos Estados Unidos permitindo a entrada de mais de 21 milhões de imigrantes ilegais, grande parte deles criminosos retirados de prisões de diversos países da América Latina, África e Ásia. Projeto muito semelhante ao que a máfia globalista vêm fazendo na Europa desde o início do século XX e que se chama Plano Kalergi.
Neste sentido, qualquer coisa que envolva a questão migratória para o governo americano é considerada de extrema gravidade! A falsificação do documento de entrada de Filipe Martins nos Estados Unidos, criada por funcionários da "U.S. Customs and Border Protection", e realizada a pedido de Alexandre de Moraes, constitui crime gravíssimo nos EUA até mesmo por suas implicações com o terrorismo internacional. Um crime passível de uma condenação que pode chegar a mais de 30 anos de prisão ou mesmo à pena de morte! E mesmo pessoas de outras nacionalidades que tiverem participação direta ou indireta em um crime desta magnitude não ficariam de forma alguma impunes. Com certeza, Moraes deve ter apostado na reeleição de Biden ou Kamala.
Um dos crimes preferidos de Alexandre de Moraes é o chamado 'fishing expedition', ou pescaria probatória, prática proibida pelo ordenamento jurídico brasileiro, mas que Moraes usa e abusa sem nem corar o rosto. Por exemplo, quando mandou um petista estúpido criar um registro falso de vacinação de Bolsonaro em São Paulo, para depois mandar os seus jagunços da PF realizarem uma busca e apreensão qualquer. Aliás, o petista que falsificou o registro de Bolsonaro era tão burro que usou para tal um e-mail no qual constava o nome do Lula! O email registrado na ficha de vacinação, segundo o boletim de ocorrência feito pela Prefeitura de São Paulo, era o "lula@gmail.com".
Claro que nada disso importa para Moraes, o que interessa é aterrorizar as pessoas a um tal ponto que nem mesmo uma evidência grotesca de fraude como essa o impeça de realizar suas buscas e apreensões para poder arrancar de suas vítimas tudo que achar necessário para esmagar seus desafetos. E foi assim que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, foi preso, ameaçado, torturado e coagido até ceder parcialmente. Até mesmo seu pai, um general respeitadíssimo, sua mãe e irmã foram ameaçados.
Como Mauro Cid não cedeu completamente, se recusando a assinar qualquer falsa delação, até mesmo por ser militar, ter sido sempre o primeiro da turma e membro do esquadrão de elite do Exército, Moraes optou por tentar a sorte com alguém "menos treinado", supostamente mais fraco. Alguém como Filipe Martins. Um jovem intelectual, discípulo de Olavo de Carvalho, recentemente casado e com filho pequeno. Um alvo aparentemente mais fácil de ser aterrorizado por seus jagunços. Moraes já vinha acompanhando os trajetos de Martins ilegalmente, sempre soube que ele não saiu do Brasil, por isso precisou "usar a criatividade" e os seus contatos no submundo. Jogou Martins em um presídio cujo diretor era um petista que chegou a mantê-lo por dias em uma solitária gelada e sem luz elétrica. Mas tal qual Mauro Cid, Filipe também não cedeu e se recusou a assinar qualquer falsa delação contra Bolsonaro.
O governo Biden está envolvido até o pescoço com a fraude eleitoral de 22 no Brasil. E se no último ano vimos várias denúncias sobre como o governo Biden executou a fraude que tirou Bolsonaro do comando do Brasil para colocar em seu lugar um vagabundo, mero fantoche e corrupto, agora estão vindo à tona vários documentos expondo os milhões que o governo Biden pagou para o STF e TSE fraudarem a eleição e quais políticos americanos estão diretamente envolvidos na fraude. Cinco nomes são os mais evidentes, são os mesmos que por quase dois anos negociaram com o STF e ameaçaram Bolsonaro e a cúpula das Forças Armadas para que em hipótese alguma fiscalizassem as eleições. São eles: a Subsecretária de Relações Exteriores, Victoria Nuland (cujo marido é traficante de armas e foi consultora e articuladora de vários genocídios cometidos por Hillary Clinton), Secretário de Estado, Anthony Blinken (que por décadas trabalhou em uma fundação inteiramente financiada pela China), diretor da CIA, William Burns (figura-chave do plano de destruir Putin usando para isso a Ucrânia), Secretário de Defesa, Lloyd Austin (o Pentágono descobriu que ele arriscou a segurança nacional dos EUA ao não informar imediatamente uma grave doença) e o Diretor do FBI, Chris Wray (que fez diversas e problemáticas viagens secretas a Israel).
Para piorar, Moraes agora comprou uma briga com a União Europeia ao tratar a Espanha como lixo e desrespeitar completamente sua soberania. O débil chegou a intimar o embaixador espanhol, exigiu prazo para sua manifestação, e como vingança por não reconhecerem qualquer crime praticados por Osvaldo Eustáquio e não entregarem a cabeça dele em uma bandeja de prata para que Moraes possa dançar sobre ela como uma Salomé desvairada, soltou o prisioneiro requisitado pela Espanha para extradição que havia sido preso no Brasil com 52 malas cheias de cocaína.
Como podem ver, fortes emoções nos aguardam muito em breve, mas de cujo resultado final sairemos muito melhores, mais lúcidos e mais fortes! Depois só precisaremos prender um grande número de canalhas e traidores da pátria, o que inclui Lula e grande parte de sua quadrilha, todos os generais traidores, e então reverter TODOS os atos realizados por Lula enquanto fingia ser presidente. Suas nomeações, indicações, determinações, etc. E principalmente, libertar, acolher, ressarcir e devolver a dignidade a todos os reféns da criminosa e porca armadilha de 8 de janeiro de 2023."
Maurício Mühlmann Erthal